Daniela Andrade, Social Educators Consultancy

Hoje na rúbrica boas práticas, apresento-vos a Daniela Andrade, uma portuguesa pelo mundo. Tem uma empresa, Social Educators, direccionada para a área da educação que atua em português e inglês. Obrigada Daniela pela participação no blog:

 

Social Educators:

Social Educators é uma empresa de consultoria em Educação Social para pessoas no singular, famílias e equipas de trabalho (especialmente educadores). 

Trabalho maioritariamente via online, mas é direcionada para todo o mundo. 

Ofereço serviços de  aconselhamento e orientação a pais e educadores sobre educação, estágios de desenvolvimento da criança e jovens, e outras coisas simples do nosso dia a dia, que fazem a diferença nas nossas vidas.

Andamos na escola, mas não nos foi facultada formação acerca de cidadania, gestão da mesada, tarefas domésticas, igualdade e inclusão. E é nesta lacuna que a meu ver é importante que este projeto nasce. 

 

Qual o objectivo?

​Tenho como objectivo principal ajudar os meus clientes a alcançarem os seus objectivos pessoais e profissionais. 

 


O que ofereço?

Recursos abrangentes e de conhecimento profundo para ajudar os meus clientes a obter as capacidades necessárias para a  resolução dos seus problemas.

 

O que faço? 

Para além da vaga experiência em gestão de organizações sociais, os meus últimos 10 anos são dedicados a pessoas no seu individual e em grupos, crianças, jovens e famílias. 

Apoio os meus clientes nas mais amplas variantes da educação social:


  • Escolha de infantários/escolas/universidades;

  • Questões de parentalidade e desenvolvimento da criança e adolescentes;

  • Gestão orçamental familiar (salários) e gestão de qualidade de tempo em família;

  • Sugestões de reformulação dos quartos dos alunos para uma espécie de sala de aula (para quem está em modo e-learning);

  • Planeamento do quarto da criança; 

  • Apoio aos estudantes com métodos criativos de estudo (combate ao insucesso escolar);

  • Melhorar as competências pessoais e profissionais (apoio na criação de um CV, preparar para uma entrevista, autoconfiança, etc.;

  • Apoio na gestão da casa e do tempo. Curiosamente este último ponto é o que mais me pedem apoio aqui no Dubai.  (pedem imensa ajuda em como cozinhar, tarefas domésticas, gestão dos salários e do tempo, etc.).

 

Também temos disponível um serviço de formação:

  • Segurança e proteção da criança;

  • Desenvolvimento da criança e jovens;

  • Importância do brincar;

  • Cuidar da criança, em especial de um recém-nascido;

  • Comunicação e relacionamentos;

  • Curriculum britânico (EYFS) e Montessori;

  • Gestão e supervisão de equipas;

  • Igualdade e Inclusão. 

 

Como contactar? 

Podem visitar o meu website: www.socialeducatorsconsultancy.com, seguir a minha página no facebook: https://www.facebook.com/socialeducatorsconsultancy, o grupo no facebook S.O.S. Pais (https://www.facebook.com/groups/1146163335798071), e o meu Instagram: https://www.instagram.com/social.educators/

O email é o: info@socialeducatorsconsultancy.com e podem mandar mensagem privada pelo número: +971569720591. 

Espero pelo vosso contacto! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O desafio de gerir três crianças

Porque devemos ter filhos autónomos?

Ser Mãe ou Super Mãe